IPTV Todas Listas 2020 ~ web development company

Popular Posts

IPTV Todas Listas 2020

IPTV Todas Listas 2020

olá pessoal eu sou o repeteco hoje eu finalmente vou trazer para vocês é uma análise completa sobre o assunto aí que ficou muito polêmico no último vídeo eu quis fazer apenas um aviso aí para pessoas que são aí é leiga no assunto que elas não fossem enganadas é sobre o iptv listas de iptv pagas então se você quer ver o assunto completa agora nesse vídeo vai ser um dedo não muito longo vai ser um vídeo curto mas eu vou abordar bastante o assunto então se liga aí bom pessoal é pra começar o assunto eu quero deixar bem claro pra vocês que eu fiz uma pesquisa bastante completa eu experimentei listas de várias fontes alguns revendedores por aí que me procuraram e deixaram eu fazer o death muitas vezes é revendedores de cidades diferentes cidades diferentes eles utilizavam o mesmo servidor de lista então quer dizer o serviço ele é um pouco centralizado não tem tantas tantas fontes aí de listas disponíveis na internet o que tem muito é vendedor tem muito vendedor mas peraí vamos resumir se resume muito vai ficar complicado e o pessoal vai começar a reclamar sempre que vão seguir nada então vamos fazer o seguinte como é que funciona uma lista e iptv como que é o servidor como que esse serviço sai de lá na internet e chega aqui na gente é outra coisa cada ser humano só responder a um comentário que eu me incomodei um pouco tem um timbre de voz
IPTV Todas Listas 2020
IPTV Todas Listas 2020

diferente entendeu se você gosta de uma voz mais grossa não procurou do canal ea minha voz é assim eu espero que você se preocupe com o conteúdo do canal lá essas coisas de música não só música eu sou só um cara que lê então vamos seguir como é que acontece para o iptv sair de lá da fonte e chegar na nossa televisão primeiro olha essas imagens que eu estou deixando é que isso daqui foi uma reportagem que passou na globo é da polícia federal e do pessoal desmanchando um centro de transmissão da de gato net aí de tv pirata entendeu então praticamente olha só quando o rádio tem aí quanto hardware muito rádio é muito praticamente é a maioria existe algumas tecnologias diferentes certo mas a maioria é o seguinte para cada canal que ela transmite existe um conversor e uma placa de captura que fica conectado neste conversou e capturando 24 horas esses mesmo canal então se eu te fornece 300 canais estou falando de canais falando de filme não que ele coloca lá 2 mil canais não é 2 mil canais é de 300 canais o resto é filme sério revele a estudar está no servidor não precisa capturar os filmes certo em um servidor da igual servidor normal de filme mas os canais para transmitir os canais fica lá uma placa de captura com um conversor recebendo esse cenário 24 horas e transmitindo para um computador é pra cada um grupo de conversores pode usar uma mesma antena mas não é infinito e e limitar uma certa quantidade de antena vai ser necessário também para esses 300 canais e lá uns 50 60 antena do chutando eu assistia canais existe até é um pessoal e de um de um servidor aí que fez um vídeo mostrando como é servidor deles deu então não tô falando coisa que eu acho eu só não quero passar muitas informações demais sobre uma coisa específica eu quero chegar no final na cereja do bolo então vamos lá aí fica esse monte de rádio aqui recebendo canais o cara vão precisar de uma taxa de um peeling que aquela taxa que envia arquivos muito rapidamente a gente que assiste a gente tem a nossa internet residencial a gente tem internet que recebe arquivos vela com velocidade mas envia com menor velocidade e lá é diferente é como se fosse uma internet e industrial empresarial ela tem uma taxa de envio muito grande é muito mais caro na internet dessas então um investimento para ter uma estrutura dessa está na casa dos milhares de reais certo então não é todo mundo que tem isso não é todo cara que te vem de iptv que tem isso aí na casa dele não ele está revendendo certo tem milhares no youtube e e pela internet a fora que estão revendendo eptv mas essas estruturas aqui no brasil não tem um monte mesmo então são poucos provedores daí que tenha se essa esse serviço para fornecer o iptv as belezas como é que eles fornecem fornece para os 10 distribuidores dos distribuidores e esses distribuidores também podem cadastrar outros distribuidores então fica uma pirâmide de coisa aí às vezes algum tem uma tecnologia lá que camufla os links outro baixa mostrou os links também outro camufla também os links e acaba que você não sabe mais da onde veio mas as fontes da onde vem são poucas e ponto final beleza eu consegui chegar até o final de algumas fontes o pessoal que realmente tem essa estrutura para poder mostrar pra vocês estão mostrando reportagens aqui que foram ao ar na tv porque fica mais fácil ainda para você entender porque não é só o sabichão nunca foi nesse vídeo só com o sabichão que vem aqui no comentário dizer que eu não sei de nada estou fazendo pra você que não entende que é entender como é você que lê beleza então precisa explicar tudo isso depois como é que funciona a revenda da eptv então eu testei vários também painéis de revenda eu queria ver como era uma revenda e eu fui eu fiz vários testes como cliente final como você que está assistindo esse vídeo porque quer saber como funciona que é assinar uma tv dessas listas eptv que comprar é pagar mensalmente eu fiz vários testes e também fiz vários testes eu sendo revendedor ou cadastrei lá tem algumas que tinha que comprar créditos eu comprei créditos e usei porque no final das contas eu vou usar pra mim mesmo também já o seu algumas coisas que eu tive que comprar para poder testar eu fiz vários testes eu tive que

adquirir algumas entendeu o time adquirir tanto listas pra mim implementar a maioria das listas para implementar e fornecem testes de graça então se você está pensando em comprar em pode entrar em contato com o cara isso revendedores e eles vão que fornecer um teste cras e já para revenda algumas revendas só só libera o painel pra você mediante você comprar um mínimo brincar com o pai está no terreno da ti ao tcheco já então hoje vai lá assistir vai senta aqui fica aqui com o papai papai tá falando lá é então porque é agora vamos falar um é e sai do papel essa luz então chegando na cereja do bolo no tre também à luz do papai é pra chegar na cereja do bolo atrapalhando pronto é pra gente chegar na bola' que é o teste da lista que eu quero fazer o teste como se fosse um usuário final aquele que é você que tá usando a lista certo não é quem vende lista não no ser vendedor já vem e deixe seu deslize aí porque a maioria do design no rio foi tudo de vendedores que eu falei mal de iptv não pode mexer não vai assistir ao desenho eu falei mal da 6ª cp tv e uma galera deixou muito feliz naquela maioria era vendedor que eles andam pelo youtube deixando spam nos comentários foi quando você está lendo ali o comentário de repente de uma propaganda onde eu tenho melhores que quiser acesso que matizar o italiano propaganda e que não é permitido a força não chama spam beleza mesma coisa que acontece em seu e mail fax ou e mail broker no youtube ele tem um filtro tenho mais a maioria a maioria passa então eles deixam um fã é nem linda a maioria desse pessoal que têm canais que falam sobre code sobre ip tv e grátis configuração que ensinando vocês assistir filme baixar e então eles vêm no canal da gente e enche de espanhola querendo vender a lista deles o cara não tem nem a consciência dele criar um próprio canal para ele mostrar a lista dele pro pessoal ou criar um site um blog que seja e fazer a propaganda dele no facebook no instagram onu criar um canal no youtube não lhes ficam pescando no aquário dos outros ele vem aqui ver aqui que eu tenho lá sei lá 15 mil inscritos é pouco mas é obrigado a todos vocês que são menos inscritos estou ensinando pra vocês uma coisa que é grátis e eles nem a quem vender pra vocês mas eu fiz o teste de listas grátis e de listas iptv certo nas pagas e nesse caso eu percebi muito o boneco e nesse caso é eu percebi que existe diferenças são muitas diferenças inclusive entre as listas pagas mas tem que falar baixo papai tá falando muitas diferenças inclusive entre as listas pagas certo o que aconteceu eu presenciei filmes com qualidade khan listas para os filmes de 2018 não fui falar com o cara eu estava fazendo teste fui falar com o cachorro em casa foi muito imposto ao colocar então vai lá pagar net vai pagar 300 pontos na média e tampouco eu tenho um canal que ensina as pessoas a assistir filmes de graça o cara deixes plano meu canal nem sabe do que se trata o meu canal e vou dizer que eu vou pagar neto de 300 reais só que eu gostei não vou ligar pra vocês eu gostei das listas eptv pagas algumas outras é isso que eu tenho que dizer pra vocês não é vocês têm que fazer testes você tem que fazer senão ele não pode mexer na não vai estragar tudo eu brincar vocês têm muito que fazer testes e quando você é pedir uma lista quando você pediu uma lista pra fazer você pediu uma lista para fazer um teste não se empolga com a primeira impressão rádio aqui o canal canal combate que show de bola a olha só que legal não vai lá futricando mesmo na lista olha um filme e outro canal outro canal o canal dá um tempo no canal para ver se ele ficar travando muito da bota no canal dá um tempo também olha o canal que você vai ver mais que você gosta de ver com freqüência nas e law order universal tnt canal e você assiste dá uma olhada lá faz o teste coloca no vídeo on demand se você pretende ver vídeos ou de mais procura e alguns filmes aí que já tem 16 meses de idade porque se você botar um filme que está no cinema ontem é lógico que a qualidade vai também falar mas eu fui procurar no caso eu por exemplo vou mostrar aqui pra você foi vingadores guerra infinita uma ajuda de uma aig e não é eu coloquei lá e tava kan ainda qualidade carla já estão em 2019 japão em março o filme já tem quase um ano e oscar ainda tava com a qualidade de cana e não gostou que eu reclamei então você tem que se ligar nisso daí já outros e outras listas de tv paga é não tinha rpg e pg pra quem não sabe é quando que nem quando você tem a net em casa mesmo mais cai você clica no controle remoto e você vê naqueles quadradinho na tela o que é que está passando sobre o que é aquele filme se você não sabe o nome do filme vai aparecer o nome do filme vai aparecer o que vai passar depois daquele filme com a próxima programação resumindo é a programação que tem na tela da tv e na lista de iptv isso tem também se chama é p g e algumas listas pagas não tinha rpg outras não tinha nenhum ícone dos canais você tinha que procurar os canais só pelo nome não tinha o ícone aquele desenho lado do canal entendeu que identifica o canal a logomarca do canal nos quadradinhos agente navegar entendeu então existe listas muito lixo muito lixo pessoalmente por aí que eu tenho listas grax que são melhores mas também eu vou deixar aqui pra vocês uma dica que a cereja no bolo que é a talvez papai brom é eu vou deixar para vocês uma dica aqui de uma lista que eu não fiz o teste gostei muito da lista e eu depois que eu terminei o tef eu comprei a lista eu estou usando essa lista porque ela é muito boa tem rpg todos os filmes com qualidade full hd os canais canais sempre vai ter misturado sdh defendeu só que aí você vai lá nos seus favoritos nos salva só os hd mexe não entendeu você vai lá salvar só os hd e ficam a lista top do top mesmo top do top a lista é foi só 30 reais e tenho a programação ícone dos canais cara ficou muito tóquio ficou muito top 1000 m x que beleza então se você quiser conhecer mais dessa lista eu vou deixar o link aqui embaixo porque eu acho que eu fiz vários testes e eu não vou citar aqueles que eu não gostei eu não vou citar num não achei legal fazer isso mas aquele que foi o mais top de todos eu acho legal eu citar e vou deixar o link aqui em baixo pra você clicar conhecer essa lista e tv aí que todos vocês merecem e uma observação que eu quero deixar é que eu me expressei mal quando eu quis dizer que todas as listas eptv naquele outro vídeo que eu fiz eram charlatões não são todos mas existem charlatões beleza então você chico esperto aí faz o teste bem testado verifica bem com as formas de pagamento porque você tem que ter muito cuidado na hora de pagar algo adiantado principalmente na internet e as listas inclui tv funcionam assim tá certo mas eu não gostei agora essa que é 30 reais foi top top e não vou deixar o link aqui em baixo então não se esquece de se inscrever com o canal em breve vou trazer machucou o pé em breve eu vou trazer mais vídeos pra você dá tchau aqui em cada chapa para terminar da calça de se inscreve salão o shopping bem valeu falou aí

IPTV Todas Listas 2020